Foto :Virginia de Souza.
Como é bom rezar pedindo a intencessão dos santos em Nosso Senhor Cristo.
Conto para vocês que a suas intercessões não são de brincadeira. Pedir com fé é pedir com a certeza da graça.
Vou lhes contar um "causo",mas não é exatamente um causo,mas um verídico.
O intercessor desta vez a intercesão foi de São João,na vésperas de sua natividade.
Permitam-me um breve relato.
Dia antes dia 23.06.2018,saímos desta vez um lugar pròximo,á tarde.A niite ficamos convensando,até ás 9h.
Neste dia como era véspera de São João,aqui no Brasil tem tradição comemorar com shows.
Aqui perto não foi diferente,teve shows de cntores (as) famoso(a).Muito barulho,muitos carros,estacuonados de nossa casa. enfim.
Ao lado da nosa casa tem um posto de gasolina e que tinha uma caixa d'agua de concreto .Com o barulho,helicoptero e som alo veio tida caixa d'agua abaixo,espalhando por toda a garagem da casa e fora do portão.
Neste dia inesplicavelmente ninguém havia estacionado os carros em fente a nossa garagem.Mesmo porque se estivessm estacionado teria sido atingido.
Isso tudo ocorreu já na madrugada de 23 para o dia 24 de junho.
Nunca deixe de pedir a intercessão dos Santos em Nosso Senhor Jesus Cristo.
São João ,rogai por nòs!

Comentários