Neste domingo dia 4 de março, todas as às igreja da cidade de Salvador,Bahia/Brasil participaram da Caminhada Penitencial.
A caminhada Penitencial acontece sempre a após o terceiro domingo da Quaresma,neste ano cai no dia 4 de março.
A caminhada Penitencial acontece sempre a após o terceiro domingo da Quaresma,neste ano cai no dia 4 de março.
Este ano é que a novidade vaí para a população do Subúrbio Ferroviário,onde tradicionalmente tinha uma missa na Igreja Nossa Senhora das Dores,no Lobato antes iniciar a caminhada era também ponto de encontro dos fiéis do Subúrbio.
Este ano a Igreja serà de fato ponto de encontro por causa das reformas que estam sendo feitas na mesma.Os fiéis se reuniram no Lobato,rumo a Igreja dos Mares que fica na Cidade Baixa,onde haverá uma nova missa, após a missa dos Mares em peregrinação,fiés caminharam rumo ao Igreja Santuário Senhor do Bonfim.
A Igreja do Bonfim terá missas durante todo dia deste domingo.
Este ano a Igreja serà de fato ponto de encontro por causa das reformas que estam sendo feitas na mesma.Os fiéis se reuniram no Lobato,rumo a Igreja dos Mares que fica na Cidade Baixa,onde haverá uma nova missa, após a missa dos Mares em peregrinação,fiés caminharam rumo ao Igreja Santuário Senhor do Bonfim.
A Igreja do Bonfim terá missas durante todo dia deste domingo.
Comentários