Com ritmo pouco calmo, porém não menos entre trocas de farpas
veladas e indiretas entre os candidatos à presidência no debate promovido pela
CNBB, através da TV Aparecida, os candidatos foram respondendo as perguntas
feitas por bispos, pelos jornalistas da TVs e rádios católicas e por perguntas
feitas pelos próprios candidatos.
Algumas perguntas traziam a discussão o
uso das drogas como componente (no caso da substância) para uso médico e a
liberação das drogas, traziam também a assuntos como o aborto e homofobia,
saúde, educação, emprego, corrupção.
Mas entre os candidatos se fixaram mais,
em levantar ao ser colocado em perguntas entre si proporcionar farpas ao
questionamento corrupção, onde trocas de acusações foram mais focadas,
principalmente no que se refere à Petrobrás e a alfinetada na autonomia dos
bancos.
Ao final o repeito também este presente durante o debate.
Ao final o repeito também este presente durante o debate.
Comentários
Parabéns!! :)