Foto : Virgínia de Souza.
A procissão de corpus Christi na Paróquia do Ò no bairro de Paripe, neste dia 19, no subúrbio Ferroviário acompanhada por fiéis da Matriz e adjacência todos tomados pela emoção e pelo belo sol que fez nesta quinta- feira.
A caminhada que saiu da Igreja Matriz em direção a Igreja de Aparecida no mesmo bairro percorreu a Rua Eduardo Douto e um trecho da Av. Afrânio Peixoto fazendo a volta na rotatória em direção a Igreja de Aparecida na Casa da Base.
Com a chegada a Adoração ao Santíssimo, cânticos e agradecimentos dos féis fizeram parte deste momento especial.
Graças e louvores sejam dados a todo o momento ao Santíssimo Digníssimo Sacramento!
Comentários