Começou nesta quarta-feira dia 18 e segue até a nesta sexta -feira,o tríduo em hora ao Sagrado coração de Jesus, na Paróquia Nossa Senhora do Ò, localizado Subúrbio Ferroviário no barro de Paripe.
O tríduo tem sempre inicio ás 19 horas, contando com orações e apresentações.
Na noite de quinta-feira as crianças da catequese fizeram a apresentações também as homenagens por conta do terço dos homens e do Apostolado da oração.
No domingo haverá uma missa festiva como encerramento.

Comentários