Por : Virgínia de Souza.
Neste dia 02 de fevereiro a Igreja Católica comemora a Purificação de Nossa Senhora,na época do nascimento as crianças quando meninas eram levadas ao templo para a Purificação, mas Nossa Senhora já era pura não era necessário.
Durante o dia a Igreja Nossa da Luz, localizada na Pituba,vai celebrar Nossa Senhora,o mesmo acontece em Candeias na Igreja de Candeias e em Santo Amaro,celebra Nossa Senhora da Purificação.
Comentários