Desde o inicio do mês de dezembro a Paróquia Nossa Senhora
do Ó, iniciou a sua comemoração em homenagem a Maria. Entre muitos títulos a
padroeira do bairro de Paripe, foi bastante lembrada na manhã deste domingo dia
16, durante toda a semana houve novenas sempre ás 19he 30mim, oração do terço e
tríduo, momentos ilustre com a presença do Arcebispo de Salvador Dom Murilo
Kriger, e para encerrar a semana de comemorações no dia 15 aconteceu uma
caminhada com direito a fogos e Cânticos.
O fechamento da festa foi na missa de domingo, pela manhã,
já que a comunidade e amigos participaram de um bingo durante a tarde. Lembrando
que o dia da padroeira de Paripe é no dia 18 de dezembro.
Comentários