Próximo dia 30 de agosto e e estende até dia 9de setembro a Arquidiocese de Feira de Santana recebe a I peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
A imagem peregrina de Nossa Senhora será recebida na Paróquia de Santo Antônio no dia 30 de agosto por volta das 19 horas com a apresentação de Fanfarra do dispensário de Santana e um missionário redentorista que acompanhará os festejos.
Haverá uma missa solene de abertura precedida pelo Monsenhor José Nery de Almeida após a missa os fies poderão ficar perto da imagem e fazer suas orações.
Antes uma Celebração:
Na quinta- feira dia 30 durante a celebração eucarística ás 9horas,o Santuário Nacional, fará uma celebração de envio da imagem Peregrina,que chega no mesmo dia a Feira de Santana,na Bahia.
Curiosidades:
Também no mês de agosto a imagem de Nossa Aparecida esteve em Salvador no ano de 2007.
A imagem foi levada para Igreja da Conceição da Praia, no bairro do Comércio, onde foi recepcionada por fies que a aguardavam.Durante os dias 16,17, 18 19 imagem permaneceu na Igreja,que lhe renderam homenagens pelos seus devotos com missas,palestras,apresentação especial de coral,santo terço e missa comunitária, encerrando-se no dia 19 de agosto com uma missa solene de despedida ás 16 horas.
A imagem peregrina de Nossa Senhora será recebida na Paróquia de Santo Antônio no dia 30 de agosto por volta das 19 horas com a apresentação de Fanfarra do dispensário de Santana e um missionário redentorista que acompanhará os festejos.
Haverá uma missa solene de abertura precedida pelo Monsenhor José Nery de Almeida após a missa os fies poderão ficar perto da imagem e fazer suas orações.
Antes uma Celebração:
Na quinta- feira dia 30 durante a celebração eucarística ás 9horas,o Santuário Nacional, fará uma celebração de envio da imagem Peregrina,que chega no mesmo dia a Feira de Santana,na Bahia.
Curiosidades:
Também no mês de agosto a imagem de Nossa Aparecida esteve em Salvador no ano de 2007.
A imagem foi levada para Igreja da Conceição da Praia, no bairro do Comércio, onde foi recepcionada por fies que a aguardavam.Durante os dias 16,17, 18 19 imagem permaneceu na Igreja,que lhe renderam homenagens pelos seus devotos com missas,palestras,apresentação especial de coral,santo terço e missa comunitária, encerrando-se no dia 19 de agosto com uma missa solene de despedida ás 16 horas.
Comentários