Hoje se comemora o dia de Reis,fato que ocorreu quando os três reis magos, foram ver o Rei,o menino Jesus Cristo na manjedoura junto a seus pais, Maria e José.
Avisados por um anjo e guiado por uma estrela, chegaram a uma estribaria, e deram como presente ao menino, ouro, incenso e mirra.E lá ficaram,para contemplar a face do glorioso Jesus Cristo.
Hoje também para a Igreja Católica é dia de agradecer a Deus,sobre tudo mais um ano que se inicia.
Avisados por um anjo e guiado por uma estrela, chegaram a uma estribaria, e deram como presente ao menino, ouro, incenso e mirra.E lá ficaram,para contemplar a face do glorioso Jesus Cristo.
Hoje também para a Igreja Católica é dia de agradecer a Deus,sobre tudo mais um ano que se inicia.
Comentários