foto perfil jornalista.
O dia de Ação de Graças, foi comemorado hoje na Paróquia Nossa senhora do Ó em Paripe,subúrbio de Salvador.
Como próprio nome diz,os paroquianos compareceram para agradecer o final do ano que finda e as graças que cada uma delas conseguiram.
Às 7horas da manhã houve uma missa,mas para aqueles que não participaram da missa, puderam contar com o dia inteiro de oração, encerrando-se as 5 horas da tarde.
Todos os participantes doaram rosas,como sinal de agradecimento, que foram colocadas perto do altar.
O dia de Ação de Graças, foi comemorado hoje na Paróquia Nossa senhora do Ó em Paripe,subúrbio de Salvador.
Como próprio nome diz,os paroquianos compareceram para agradecer o final do ano que finda e as graças que cada uma delas conseguiram.
Às 7horas da manhã houve uma missa,mas para aqueles que não participaram da missa, puderam contar com o dia inteiro de oração, encerrando-se as 5 horas da tarde.
Todos os participantes doaram rosas,como sinal de agradecimento, que foram colocadas perto do altar.

Comentários