Não diferente de outras cidades do Brasil,a procissão de Nossa Senhora Aparecida foi também realizada, em Salvador, no bairro de Paripe .
A procissão passou pela ruas da casa da Base, teve o inicio ás 19h30,contando com a participação de devotos de Nossa Senhora Aparecida e moradores locais, que recebiam a imagem de Nossa Senhora Aparecida e de São José de suas casas com fogos e entoando louvores.
A procissão, que ocorreu no dia 11 de outubro, teve o seu termino ás 21horas.
A procissão passou pela ruas da casa da Base, teve o inicio ás 19h30,contando com a participação de devotos de Nossa Senhora Aparecida e moradores locais, que recebiam a imagem de Nossa Senhora Aparecida e de São José de suas casas com fogos e entoando louvores.
A procissão, que ocorreu no dia 11 de outubro, teve o seu termino ás 21horas.
Comentários