O presidente da CNBB infatizou a importância da comunicação no anúcio da Boa Nova.
Dom Damaceno falou na noite de terça-feira,na abertura do I seminário de comunicação para os Bispos do Brasil,que acontece no centro de formação em sumaré no Rio de Janeiro.
Dom Damasceno, ressaltou, sobre a importância da comunicação,como meio imprescindível na tarefa evangelizadora.
Dom Damaceno falou na noite de terça-feira,na abertura do I seminário de comunicação para os Bispos do Brasil,que acontece no centro de formação em sumaré no Rio de Janeiro.
Dom Damasceno, ressaltou, sobre a importância da comunicação,como meio imprescindível na tarefa evangelizadora.
Comentários