Celebração do corpo e sangue de cristo, instituição da eucaristia.
A eucaristia é a entrega próprio cristo por nossa redenção.Em resumo é o amor que deseja encontra-se , e não se escolhe povos ou países , mas todo homem e toda mulher , esse amor verdadeiro e triunfante , sobre a morte , mostra-nos o quanto ele quer nos reerguer de nossas fragilidades e incoerências.
A eucaristia é a entrega próprio cristo por nossa redenção.Em resumo é o amor que deseja encontra-se , e não se escolhe povos ou países , mas todo homem e toda mulher , esse amor verdadeiro e triunfante , sobre a morte , mostra-nos o quanto ele quer nos reerguer de nossas fragilidades e incoerências.
Comentários