Na última terça-feira, 27, na primeira atividade da programação o grupo visitou a Associação dos Catadores de Papel e Material Reaproveitável de Belo Horizonte (ASMARE), associação que conta com o apoio da Pastoral de Rua e desenvolve um projeto de organização social, capaz de tornar o lixo, matéria-prima reciclável, em objeto de trabalho.
A tarde, os secretários se reuniram para um momento de partilhas entre os Regionais. Refletiram sobre as atribuições dos Secretário Executivo Regional e sobre o lançamento da Campanha da Evangelização.
A atividade de encerramento do dia, foi marcada pela visita dos secretários ao Palácio Cristo Rei, em um jantar de confraternização com o Presidente do Regional Leste 2 e arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.
A tarde, os secretários se reuniram para um momento de partilhas entre os Regionais. Refletiram sobre as atribuições dos Secretário Executivo Regional e sobre o lançamento da Campanha da Evangelização.
A atividade de encerramento do dia, foi marcada pela visita dos secretários ao Palácio Cristo Rei, em um jantar de confraternização com o Presidente do Regional Leste 2 e arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.
Comentários