TVs Católicas ligadas às arquidioceses se reuniram nesta terça-feira, 27, em Aparecida (SP) para discutir a possibilidade de formação de uma rede para troca de programação. O encontro aconteceu no Convento Redentorista, nas dependências do Santuário Nacional.
O arcebispo de Belo Horizonte (MG), dom Walmor Oliveira, presente na reunião, lembrou que as TVs deveriam se unir por apresentarem uma condição semelhante. “O fato de estarmos ligados às dioceses e termos caráter educativo nos une, apesar de nossas diferenças regionais e de linha editorial
O arcebispo de Belo Horizonte (MG), dom Walmor Oliveira, presente na reunião, lembrou que as TVs deveriam se unir por apresentarem uma condição semelhante. “O fato de estarmos ligados às dioceses e termos caráter educativo nos une, apesar de nossas diferenças regionais e de linha editorial
Comentários