A paroquia de nossa Senhora do ó, realiza durante todo o mês de fevereiro e também os messes seguintes.
Durante, este momento , todos os fieis se reunem na igreja Matriz , localizado no bairro de Paripe, para orar e fortelecer a sua fé.
O momento de oração acontece, sempre as quartas-feiras, nas quartas de cura e libertação.
Durante, este momento , todos os fieis se reunem na igreja Matriz , localizado no bairro de Paripe, para orar e fortelecer a sua fé.
O momento de oração acontece, sempre as quartas-feiras, nas quartas de cura e libertação.
Comentários