Como todo inicio de ano, a igreja do Senhor do Bonfim, localizada na Cidade Baixa, em Salvador, realizará a sua primeira novena do ano.
O momento de orações contará com todos os fiéis da região e adjacências.
A imagem de Nossa Senhora do Ó sairá pela primeira vez da paróquia, localizada no Subúrbio Ferroviário de Paripe, para participar da novena. A imagem de Nossa Senhora do Ó estará na Igreja do Bonfim, próximo dia 12, terça-feira às 19 h.
O momento de orações contará com todos os fiéis da região e adjacências.
A imagem de Nossa Senhora do Ó sairá pela primeira vez da paróquia, localizada no Subúrbio Ferroviário de Paripe, para participar da novena. A imagem de Nossa Senhora do Ó estará na Igreja do Bonfim, próximo dia 12, terça-feira às 19 h.
Comentários